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O caminho do cliente

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Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras!
Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience, poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público. Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente, ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.
Com este livro, você vai:

Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;
Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;
Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;
Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;
Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.

Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!
Sobre o autor 
Ricardo Pena  
Passou boa parte da vida trabalhando na área de tecnologia. Criou a NetCallCenter, software de atendimento via chat, e trabalhou em diversos cargos na Avaya, incluindo diretor de pré-vendas para o Brasil e diretor de consultoria para a América Latina.
Em 2016, entrou de cabeça no mundo do customer experience, estudando no Disney Institute, no Ritz-Carlton e na Forrester, todos nos Estados Unidos. Ao voltar ao Brasil, percebeu que faltava algo, e em 2018 criou a PeopleXperience, uma empresa focada em mapear e cuidar da jornada do cliente. Em parceria com Bruno Gobbato, lançou a plataforma em 2020, a primeira do Brasil na área.

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